Compreender o conceito do trabalho integrado por uma plataforma, e o impacto que a informação centralizada tem sobre todo o fluxo diário da equipe, é fundamental para podermos absorver o que o CRM pode oferecer para facilitar as rotinas do dia a dia e melhorar nosso trabalho ajudando a atingir as metas com menos esforço.
Iniciando com o primeiro acesso ao CRM a partir do e-mail de usuário cadastrado.
Passo a passo primeira configuração do usuário, preferência e nova senha.
Apresentação da área de trabalho e como navegar no CRM.
Tour entre as telas, reconhecimento das áreas de informação, funções e funcionalidades.
Passo a passo utilizando a função de recuperação automática de senhas para os usuários.
Como localizar a informação non Simple Pack CRM, apresentamos as áreas de pesquisa, formatos e recursos de busca global e direcionada.
Como deixar a área de trabalho do seu estilo de trabalho, organizar com as informações que te interessam formatando um ou mais painéis de acompanhamento de tudo que é importante no seu dia a dia
Vídeo explicativo sobre a importância da qualidade da informação no CRM e seus desdobramentos.
Como encontrar registros duplicados e mesclar a informação sem perder as referências das interações dos cadastros.
Como integrar a agenda do Simple Pack CRM com a agenda do Google Calendar
Como montar vários painéis de acompanhamento de ligações realizadas, pendentes e programadas.
Estruturar rapidamente a área de acompanhamento e performance da equipe.