Trabalhar com o Simple Pack CRM no dia a dia das empresas é uma maravilha que transforma a gestão de relacionamento com o cliente. Com sua eficiência, automação e recursos de relatórios, ele impulsiona a produtividade e a satisfação do cliente. O Simple Pack CRM não é apenas uma ferramenta diária, mas uma experiência que impulsiona o crescimento e o sucesso das empresas.
Demonstração de técnicas de navegação com velocidade e aproveitamento dos cadastros para ações em massa.
Utilizar as facilidade das teclas de atalho do navegador e do sistema operacinal para incrementar o acesso à informação sem perder tempo.
Gerenciar as tarefas para sí e passar tarefas para os colegas de trabalho.
Acompanhar se as tarefas foram realizadas, quem realizou e quando.
Como acompanhar as alterações que são feitas nos registros, auditar os valores, quem alterou e quando.
Registrar as ligações, programar retorno, ter o histórico do assunto passo a passo. Anotar recados e atribuir para os colegas, programar Follow-up das propostas.
O perfil do usuário é mais do que configurar aparência ou layout do sistema, nessa aula apresentamos como o Simple Pack CRM “aprende” como o usuário trabalha e as pegadas digitais que são gravadas na base de dados.
Como passar informação para outras pessoas dentro do CRM sem a necessidade de usar o email para o time interno.
Utilizar o modelo de e-mail no dia a dia para responder rapidamente mensagens em massa, encaminhar apresentações, propostas e muito mais.