Técnicas para o dia a dia

Para otimizar o uso do Simple Pack no dia a dia, é essencial adotar técnicas de trabalho como organização de dados, automação de processos, gestão de tarefas e relatórios, integrações eficazes, treinamento contínuo e colaboração em equipe. A personalização do sistema para atender às necessidades específicas da empresa, o registro completo de comunicações com clientes e a manutenção da segurança dos dados também desempenham um papel crucial. Além disso, é importante estar aberto ao feedback da equipe e manter backups regulares dos dados. Ao seguir essas práticas, você pode maximizar a eficiência e os resultados no gerenciamento de relacionamento com o cliente com o Simple Pack CRM.

A base de todo CRM é o registro das interações entre a equipe e os clientes, neste vídeo apresentamos as quatro formas e aplicação prática no dia a dia.

O trabalho de agendamento de reuniões feita pela equipe interna para os vendedores externos, registro e atribuições para os vendedores.
Como o CRM trabalha com os alertas para retornar licações e avisos de reuniões na tela do usuário e convites por e-mail como convite ou alerta para os vendedores e convidados da reunião.
Como inserir informações em telas e atalhos rápidos, a utilização na tela do CRM e através de fromulários na WEB ou hotsite.
Configuração das contas de e-mail dentro do CRM e o dia a dia de envio, recebimento, resposta e arquivar as mensagens abaixo dos contatos, sem precisar criar pastas ou regras.
O trabalho dos e-mails com automação gerada no Workflow, demosntramos como enviar e-mail de follow-up personalizado para mais de 300 propostas no sistema.
Simplificando a busca de informações utilizando os filtros básico e avançado dentro dos módulos. Gravando buscas comuns do dia a dia.
Sincronizar as ligações e reuniões com a agenda Google.